Qualidade

Compromisso com a Qualidade

O imed Group tem como prioridade absoluta a qualidade na assistência e a segurança do paciente. Há 10 anos, com a criação de nosso Departamento de Qualidade, passamos a tratar este assunto de maneira estratégica até incluí-lo mais recentemente em nossa Missão.

O Departamento de qualidade do imed Group é responsável pela  padronização dos processos gerenciais e operacionais sejam eles assistenciais ou da área de apoio, garantindo excelência nos serviços prestados. A vigilância constante dos processos  também faz parte da missão deste departamento. São utilizadas ferramentas de Notificação de Eventos, com análises periódicas juntamente com os coordenadores das unidades. Além disso, são feitas auditorias clínicas disponibilizando os achados para todos os envolvidos, sempre objetivando a melhoria contínua dos processos.

Ao longo desses anos de atuação, o imed Group adquiriu vasta experiência em processos de acreditação nacional e internacional (ONA, Joint Comission International, Accreditation Canada, Certificação por distinção UTI) o que confere às nossas unidades um elevado padrão de atendimento.

O imed Group participa também de iniciativas nacionais e internacionais de qualidade como o Programa Brasileiro de Segurança do Paciente e Institute for Healthcare Improvement.

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